SER CRENTE

Ser crente em Jesus Cristo
Eu vou dizer como é
É lhe aceitar e sei humilhar
Chorando ao vossos pés
Dando horra e gloria ao nme
De Jesus de Nazaré

Provando o valor da  fé
Veja o amor dogrande rei
Quando disse esas palavras
Que la na biblia em contrei
Vinde a mim  os que estão cansado
Que eu vos aliviarei

Os mansos tambem irei
Seus pecado perdoar
Porque quem crê serar salvo
No filho de Jeová
Seja voce crente agora
Para á Deus glorificar

Ser crente firme é estar
 Nos caminhoos do Senhor
Recebendo as grandes bênçãos
De Jesus o Salvador
E pregando o santo evangelho
Que o santo mestre ensinou

Ser crente é obedecer
Todos os ensinamentos
Que Jesus deixou escrito
No sagrado testamento
Pois só ele é o pão da vida
Teu verdadeiro alimento

Ser crente é reconhecer
Ogrande amor de Jesus
Que deu sua vida por nós
Pregado la numa cruz
Fazendo brilhar na treva
Uma verdadeira luz

Ser crente é renuciar
Tudo quanto é ruim
Pois o mestre já dizia
Quem quizer vir após mim
Toma a tua cruz e segue-me
Fielmente até o fim

Seja sempre até o fim
Crente fiel e verdadeiro
Pois tão coro foste comprado
Por Jesus la num madeiro
Limpando suas vestidura
Com o sangue do Cordeiro

Ele é o mensageiro
De Deus nosso criador
Que da lama do pecado
E da morte nos resgatou
Nos dando a vida com a vida
De Jesus meu Salvador

Veja que Deus não poupou
A vida do seu filho amado
Foi  perseguido e foi preso
E sem culpa foi condenado
A subir por mim no golguta
Por culpa dos meus pecados

No madeiro foi pregado
O santo filho de Deus
E acima da cabeça escrito
A acusação dos atos seus
E pra gloriam lá estava  escrito
JESUS O REI DOS JUDEUS

Ser crente é ser galileu
E andar como Jesus andou
Amar como ele ti ama
E ensinar como ele ensinou
E perdoar os que te ofendem
Como Jesus perduou

Ser rente e ser humilde e manso
É ser santo observador
Buscando sempre andar firme
Com Cristo nosso Senhor
Comprindo a santa doutrina
E as ordens do bom pastor

Ser crente éestar preparado
Pra o dia do arrebatamento
Porque Jesus já estar raiando
Nas nuvens a qualquer momento
E quando a trombeta soar
Só salvos irão entrar
Em grande contetamento

Autor: José Freitas de Souza

Sobradinho-Ba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O SEMI-ÁRIDO EM CORDEL

A PARAIBA EM CORDEL DIVULGANDO AS CIDADES DA PARAIBA EM VERSOS REGIONALISTA

COMIDAS TIPICAS DO SERTÃO