O QUE É QUE ME FALTA FAZER MAIS SE O QUE FIZ ATÉ HOJE NIGUEM FAZ

No principio criei o ceu e a terra
Pois a mesma era sem forma e vasia
Sobre a face do abismo só havia
Terra e água pois a escritura não erra
Fiz surgir uma porção seca e chamei terra
Onde nela  fiz nascer os vegetais
Fiz o Homem os réptéis e os animais
Fiz as aves o Sol a lua e o mar
E entreguei tudo o homem sem cobrar
E o que é que me falta fazer mais
O QUE É QUE ME FALTA FAZER MAIS
SE O QUE FIZ ATÉ HOJE NINGUEM FAIS (bis)

Quando terminei da terra criar
Fiz o Homem minha imagem e semelhança
Dei-lhe o sopro de vida e confiança
Para todas as coisas dominar
Le entreguei desde o peixe do mar
Os réteis as aves e os animais
Dei-le a terra o livio árbitrio  e ainda mais
Retirei do homem uma costela
E fiz pra ele uma companheira bela
E o que é que me falta fazer mais
O QUE É QUE ME FALTA FAZER MAIS
SE O QUE FIZ ATÉ HOJE NINGUEM FAIS (bis)

Fiz a lua pra deixar a noite bela
F fiz o sol para iluminar o dia
Aquecer a face da terra fria
E os seres vivos que abitam sobre ela
Fiz o vento que asoita  a janela
E balança a folha dos canaviais
Fiz luminares que servem de sinais
E iluminam da terra ao oceano
Separando dia noite mês e ano
E o que é que me falta fazer mais
O QUE É QUE ME FALTA FAZER MAIS
SE O QUE EU FIZ ATÉ HOJE NINGUEM FAIS(bis)

Nunca fui nem serei Deus de engano
Fiz o ceu terra e mar ficou perfeito
Multipliquei os homens do mesmo jaito
Igual os peixes que cruzam o oceano
Igual aos Passaros que agora estão cantando
Fiz o homem pra se alegrar muito mais
E ao obedecer as ordens de satanás
O homem caiu e de mim se afastou
Esquecendo que sou o perdão e o amor
E  que é que me falta fazer mai
O QUE É QUE ME FALTA FAZER MAIS
SE O QUE FIZ ATÉ HOJE NINGUEM FAIS (bis)

Em seis dias fiz o mundo com amor
E o setimo tirei para descançar
Neste dia após tudo termina
Santifiquei para o dia do Senhor
Ezamine as escrituras pecador
leia genesis capitulo dois ainda mais
no versiculo três mostra os sinais
Que o que fiz deixei prova da verdade
Pra ti livrar homem da incredulidade
E o que é que me falta fazer mais
O QUE É QUE ME FALTA FAZER MAIS
SE OQUE FIZ ATÉ HOJE NINGUEM FAIS(bis)

Ao homem dei a sua liberdade
Aos peixes o direito de nadar
E as aves o direito de voar
E a natureza perfeição e autoridade
Dei a fêmea o dom da  fertilidade
Da mulher as aves e os animais
O direito de ser mãe são tão iguais
Que quando chega a hora concebida
O filho nasce a mãe descança e eu dou a vida
E o que é que me falta fazer mais
O QUE É QUE ME FALTA FAZER MAIS
SE O QUE FIZ ATÉ HOJE NINGUEM FAIS

Como prova de amor a esta nação
Que criei para me glorificar
Ser feliz crecer e multiplicar 
Ser fiél de geração em geração
mais por causa de tanta corrupçaõ
Tirei meu filho das manções celestiais
Pra semear aos homens minha paz
Eis com vosco Jesus o Salvador
Que atraves dele voce é um vençedor
E o que é que me falta fazer mais
O QUE É QUE ME FALTA FAZER MAIS
SE O QUE FIZ ATÉ HOJE NINGUEM FAIS(bis)


                          José Freitas de Souza
                               Sobradinho/Ba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O SEMI-ÁRIDO EM CORDEL

A PARAIBA EM CORDEL DIVULGANDO AS CIDADES DA PARAIBA EM VERSOS REGIONALISTA

COMIDAS TIPICAS DO SERTÃO