Homenagem a São Francisco FM 104,9

 Quando estou com saudade 

De emoção meu peito treme

Vou navegando ao som do radio

cada programa é meu leme

Que me leva em sintonia 

Na são francisco FM


Quando é de manhãzinha

Boto o cafe na bandeja

ligo o radio e peço a musica

Que meu coração almeja

Na locução de Gilmar

No amanhã sertaneja


Com noticia e entretenimento

O ouvinte não estar sozinho

O programa é só alegria

Estou sempre ligadinho

Na minha amiga Paizinha

No bom dia Sobradinho 


Quem é ligada em novela

Vai um recado do fã

Do programa show de bola

Não o do maracanã

Mais do amigo mereles

Programa show da manhã


Lindos hinos e pregações 

Deixa o cristão otimista

Ouça a palavra de Deus

Seja ouvinte idealista

Do programa anunciai

Da primeira igreja Batista


Curta um programa livre

Qual valor ninguém derriba

audiência nunca baixa

É sempre sempre la in riba

na alegre comunicação

De Carlinhos Paraíba


Pastor Jaílson e Raimundo 

Levam a leigos e plebeus

a palavra que cura e salva

Pagão incrédulo e judeus

ligue o radio e escute a vós

Da Assembléia de Deus


Poeta Rafael Neto

As 17 é de montão

De versos de improviso

Falando no barbatão 

Já estou sintonizado

Ao programa a vos do sertão


Encerrando a programação

De segunda a sexta feira

Depois das 18 horas

A mensagem derradeira

É o terço apresentado 

Na voz de Paulo ferreira


José Freitas de souza

O Poeta do Vale do são Francisco


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O SEMI-ÁRIDO EM CORDEL

A PARAIBA EM CORDEL DIVULGANDO AS CIDADES DA PARAIBA EM VERSOS REGIONALISTA

COMIDAS TIPICAS DO SERTÃO